quinta-feira, 2 de maio de 2024

EVANGELHO


O avisado vê o mal e esconde-se; mas os simples passam e sofrem a pena. (Provérbios 27:12)

Entra nas rochas, e esconde-te no pó, do terror do Senhor e da glória da sua majestade. (Isaías 2:10)

Ele me chamará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação. (Salmos 89:26)

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:37)

Aqui temos uma base sólida;
   Aqui está o refúgio dos perdidos;
Cristo é a rocha da nossa salvação –
   Seu nome do qual nos orgulhamos;
Cordeiro de Deus, pelos pecadores feridos –
   Sacrifício para cancelar a culpa,
Ninguém jamais será confundido
   Quem em Ti construiu sua esperança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MENSAGEM URGENTE