segunda-feira, 29 de abril de 2024

ORAÇÃO, LOUVOR E AÇÃO DE GRAÇAS


E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor. Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti. E todo o Judá estava em pé perante o Senhor, como também as suas crianças, as suas mulheres, e os seus filhos. (2 Crônicas 20:4,12-13)

Não sei por que métodos raros,
mas isto eu sei: Deus responde às orações;
Eu sei que Ele deu a Sua Palavra,
o que me diz que a oração é sempre ouvida.

Deixo minhas orações somente com Ele,
Cuja vontade é mais sábia que a minha,
Com a certeza de que Ele concederá minha busca,
Ou enviará alguma resposta muito mais abençoada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MENSAGEM URGENTE