domingo, 28 de abril de 2024

PESSOA E OBRA DE CRISTO


Porém lembra-te de mim, quando te for bem; e rogo-te que uses comigo de compaixão, e que faças menção de mim a Faraó, e faze-me sair desta casa; (Gênenis 40:14)

Também no caminho dos teus juízos, Senhor, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma. (Isaías 26:8)

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. (Mateus 18:20)

Bendizemos o nome do nosso Salvador;
   Nossos pecados estão todos perdoados;
Para sofrer uma vez na terra, Ele veio:
   agora está coroado no céu.

Senhor, nunca nos esqueçamos
   do Teu rico e precioso amor;
Nosso tema de alegria e admiração aqui,
   Nossa canção interminável acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MENSAGEM URGENTE